4.9.08

Tem gente que não aprende...

Tem gente que não aprende mesmo...Vem ao meu blog, copia o que escrevo como se fosse idéia própria. Plágio é terrível. rs Para constatar isso, pergunte ao plageador o que ele quis com aquele texto. Simplesmente, ele vai enrolar e não vai saber dizer. Afinal, a idéia verdadeira está naquele que cria. Por isso, não tiro mais o meu blog de circulação. Acreditem se quiser..estou sendo plagiado..é mole?

2 comentários:

Solo Kestera disse...

Pior ñ é issu cara. Perdi um amor pq o cara ficava vigiando os meus passos e me imitava para conquistar a menina. Na verdade, perdi ela pra mim mesmo..haha Tanto foi verdade que ela se separou do cara..acredito q tenha descoberto toda a fofoca que nos separou. Com diria o Metallica.."sad but true"". Mas não tem problema não..com o tempo, a verdade sempre aparece.

um abraço

Rômulo Souza disse...

É fogo mesmo, quando acontece um caso desses. Não sinto nada por uma pessoa assim..Só acho que esse cara nunca vai parar de "FOFOCAR" e isso é que me irrita. As pessoas têm mania de criar ilusões para se intrometer em assuntos sérios de modo desonesto. Para mim, uma pessoa dessas não tem amor próprio..Não sabe que deve se amar primeiro para amar outra pessoa.