31.12.09

Temporiamente fora. Pessoalmente, darei um tempo no blog, porque sinto que será necessário. Mas não desistirei daqui. Agradeço a todos pelo tempo de companhia e comentários. Esse processo de diálogo com vocês me trouxe bastante crescimento pessoal que devo compartilhar agora por aí. Isso não é um adeus e sim, um até logo!

Grato a todos que me adicionaram como seguidores e principalmente à:

Vanessa (Fio de Ariadne)
Beatriz (Compulsão diária)
Valdeir (Ponderantes)
Cristiane Marino
James (Minha literatura agora)
Marise ( do blog de filosofia)

e todos os que contribuíram com opiniões construtivas para o meu aperfeiçoamento a cada dia. Ainda preciso melhorar bastante, mas preciso de um retiro para consolidar melhor a escrita e outros planos a caminho. Volto logo!

abraço

3 comentários:

Vanessa Anacleto disse...

Rõmulo, obrigada pela lembrança, passei para desejar feliz 2010!!!


Beijos

Rômulo Souza disse...

Eu que agradeço. ;) Feliz 2010 pra vc também!

Valdeir Almeida disse...

Rômulo,

Obrigado por ter mencionado meu nome.

Estamos sentindo a falta dos seus textos. Você tem previsão de quando volta?

Se possível, me mande um e-mail, meu endereço é: valdeirvld@gmail.com

Abração