3.4.10

Publicação do Livro Interdito

Bom..devo satisfações pelo meu sumiço..rs Há tempos venho compartilhando os meus pensamentos no meio virtual, as minhas conquistas e conquistando amigos sem preço. Por isso, venho comunicar a todos que o livro "Interdito" tem o lançamento previsto para o dia 19 de abril deste ano e dizer que estou com saudade de publicar textos por aqui também. Ando ocupado com o Mestrado em Literatura e decidi me focar nessa parte da vida, por enquanto. Ainda voltarei aqui aos poucos, mas agora preciso acertar essa vida "chata" acadêmica que também tem valor em minha formação intelectual e em meu constante aprendizado com a vida. Aprender e viver sempre!

5 comentários:

Unknown disse...

Rômulo,parabéns.Fico muito feliz.
Como posso adquirir o livro?
Um abraço do James.

Rômulo Souza disse...

Caro James. Obrigado. Assim que puder, deixo o link. O livro ainda não foi lançado. Mas depois do dia 19 sim...hehe

abraço

Vanessa Anacleto disse...

Rômulo, acho difícil que eu consiga ir ao lançamento por causa do horário, meu filho fica na creche até as 19 e depois disso não tenho quem fique com ele. Será com dor no coração pq eu gosto muito de vc e adoraria prestigiá-lo. Depois pedirei detalhes da sua experiencia com a Multifoco, estou aguardando as respostas das editoras a respeito dos meus originais e caso sejam negativas considerarei publicar eu mma.
Beijo e muito boa sorte.

Rômulo Souza disse...

Ok, Vanessa. Queria ver também a possibilidade de conhecê-la pessoalmente para agradecer tanto o apoio e amizade virtuais que tem estabelecido comigo há tempos.

abraço

Carlos Orfeu disse...

Como adquiro esta bela obra?