7.6.12

Distância


Estou sendo isolado
pelas pessoas que mais gosto.
Empurrado pelas sarjetas da emoção,
cada sentimento fere o meu coração.

Rima lúdica
e a poesia simples retorna,
batendo à minha porta.
Minha psique.

Porque no meu momento triste
não existe um porquê.
Queria respeito,
não amor.

Como é doído perceber
que o ser humano ignorado
é o q mais está apaixonado
do meu ser.

Como é sofrível entender
que quem me ama,
não faz a mínima questão
de se fazer perceber.

A vida traz o enigma.
e eu tentando me socializar,
Mas a sociedade é um aglomerado
de achados e perdidos
recalcados.

Por isso, Freud sobrevive
e a psicanálise morre
nas calçadas de nossas ruas.

Ela se vai no gole do boêmio,
no sorriso da moça
que quis ser bem quista.
Mas a minha visão está torta
pela miragem desta vida.
Afastar-se é aproximar-se
da distância percorrida.

Nenhum comentário: