24.5.09

Diário de poesia

Incentivado pela poetisa de mão cheia, e formidável caçadora de talentos, Camilla Ribeiro, irei apresentar o que escrevo, pela primeira vez, a uma platéia ao vivo em um dos eventos culturais que descobri nos últimos dias em São Gonçalo. Esse sempre foi um de meus sonhos, mas acredito que ainda vou crescer muito mais para representar o que há de melhor para a arte em minha vida. Enfim, é o momento de me preparar para mais uma longa jornada de aprendizados, trocas e vivência.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Rômulo!Que bom vê-lo por aqui.Parabéns.COm certeza vai ser um sucesso,pela qualidade de sua poesia,pela sinceridade que você coloca em seus poemas.Conta tudo depois,hein!Sucesso e grande abraço.

Camilla Ribeiro. disse...

Caçadora de Talentos? (Muitas gargalhadas!)Bom, eu gosto mesmo é de dividir essa Arte com todos que queiram apreciar e, principamente, participar. Acho de extrema importância que as pessoas se mostrem e mostrem seus 'trabalhos'. Sempre vale a pena! Enquanto eu puder trazer esses novos talentos pra Arte, eu o farei. Via dar tudo mais que certo pra você lá no Diário! Esses são meus votos. Abraços e beijos. Camilla Ribeiro.