30.1.09

Diversão

Não sou como alguns contemporâneos meus que se divertem com os outros. Para mim, a gente se diverte com as coisas e a felicidade está aí. Pessoas são humanas até que me provem o contrário.
Por isso, desisti da Luana Torezani, modelo da Elite, há um tempo atrás. Era uma loiraça de um 1,80 cm , de olhos azuís e um corpo de tirar o chapéu. Quem quiser mais detalhes, vai o signo: Áries. Descobri, na época, que ela se divertia às minhas custas. O mesmo aconteceu com a Diane Sawa de Nilópolis. Naquele tempo em que tinha dois empregos. A sagitariana não tinha nada de independente.
Já divertido foi o encontro inesperado com a canceriana do curso de italiano. Quem diria, o poeta aqui ficou com moça em uma chopada de letras. Foram os poucos minutos mais intensos de minha vida. Essa não merece ter a sua vida exposta porque o seu melhor está em mim. E, quem não acreditar mais no que escrevo, só lembre um detalhe: agora prefiro as crônicas. Larguei a poesia por puro divertimento.
Sim, eu me divirto com o playstation 2 do meu irmão, com aquele tal de Guitar hero e a tão famosa guitarra. Perco o tempo com os meus "rpgs" favoritos. Com quem amo, fico ou enrolo não.
As pessoas têm sentimentos e precisam ser preservadas acima de tudo. Nem mesmo a prostituta que conheci em Porto Seguro merece ser tratada como "diversão". Falo assim dela, porque as pessoas nos tacham rótulos.
Imaginam tudo sem nos conhecer. Isso seria normal se tal fato não interferisse nas suas ações em Sociedade. Já ouvi muita coisa estranha quando disse, em um bate-papo, o meu sonho de ser escritor. Diverti-me com a situação, mas não foi divertido ter sido confundido com um mero sonhador.
A diversão nos dá prazer e esse não pode ser rotulado. Se você ainda rotula o contato físico com alguém, saiba que este é um objeto para você. A psicanálise vai me censurar com a sua história do contato carnal, etc... Mas, se quiser apenas carne, vou ao açougue.
Conheci diversas pessoas e uma delas soube tornar um encontro divertido. Não fomos a nenhum "Outback" ou "Seven Grill". Assistimos a um filme em um cinema pouco conhecido. O que quero dizer é que sou contra essa história: _ Só quero me divertir! Bom, pelo menos eu não sou adepto disso. Quer se divertir? Faça isso sem machucar ou ofender os sentimentos de alguém. Pois esse prazer está para além de alguns minutos de diversão.

2 comentários:

marcio vereza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcio vereza disse...

Boa noite, amigo ! tudo bem ? sei que parece estranho, mas gostaria de saber mais de Diane Sawa de Nilópolis. Você a citou em seu texto ....e me pareceu que ela se divertiu às suas custas.Eu a conheci na internet e trocamos msn. Preciso apenas saber se Diane é uma pessoa em que se possa confiar, pois me parece meio misteriosa.
e-mail: companheirorj@hotmail.com